Concurso Exército ESSEX 2017: Inscrições para Oficiais da Saúde com 106 vagas até hoje, 11 de agosto, salários de até R$ 7.796,00!

Recôncavo News
Foi divulgado no Diário Oficial da União do dia 07 de julho, o edital de concurso público (Concurso Exército 2017) para preenchimento de 106 vagas nos Cursos de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde (CFO/S-SAU) para ingresso em 2018 na Escola de Saúde do Exército (EsSEx). As inscrições no certame serão aceitas até 11 de agosto. Fundada no Rio de Janeiro em 1910, a Escola de Saúde do Exército (EsSex) é uma instituição de nível superior voltada à formação de oficiais do quadro de médicos para o serviço ativo do Exército Braileiro.
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 11 de agosto de 2017, no endereço eletrônico oficial (www.essex.ensino.eb.br). A taxa de inscrição custará R$130,00. O concurso será composto de Exame intelectual (EI); Inspeção de Saúde (IS); Avaliação psicológica; Exame de aptidão física (EAF); e Revisão médica. O exame intelectual será realizado no dia 15 de outubro de 2017 nas cidades de Rio de Janeiro-RJ, São Paulo-SP, Campinas-SP, Porto Alegre-RS, Santa Maria-RS, Belo Horizonte-MG, Juiz de Fora-MG, Curitiba-PR, Florianópolis-SC, Salvador-BA, Recife-PE, Belém-PA, Campo Grande-MS, Fortaleza-CE, Brasília-DF e Manaus-AM. Os gabaritos serão disponibilizados no dia 18 de outubro.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !