Sebrae oferece Semana de Inovação gratuita em Santo Antônio de Jesus

Recôncavo News
Empreendedores de diferentes segmentos na região de Santo Antônio de Jesus poderão participar gratuitamente da Semana de Inovação do Sebrae. A programação iniciará na próxima terça-feira, dia 25, com a megapalestra ministrada por Fabiano Brum, que utiliza a música de forma inovadora para falar de empreendedorismo. A abertura da semana será às 19h, no Parati Palace Hotel, e as inscrições podem ser feitas através da loja virtual do Sebrae Bahia.

A programação visa apresentar práticas inovadoras para que os empresários possam potencializar seus negócios, através de clínicas tecnológicas de capacitação. A técnica do Sebrae em Santo Antônio de Jesus Maiane Matos explicou que a ação tem como objetivo levar para o público empresarial exemplos de gestão com foco na inovação e nas boas práticas de atuação em todos os setores. "É o momento em que o Sebrae apresenta de que maneira os empresários poderão utilizar a inovação no seu dia a dia empresarial, focando o desenvolvimento e a atuação mais agressiva dessas empresas em um mercado tão competitivo", ressaltou.

Para entrar no ritmo da semana, a megapalestra, que será oferecida no próximo dia 25, terá o tema “Afinando para o Sucesso”. Fabiano Brum apresentará como fazer da inovação uma prática diária da empresa. Graduado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Gestão Empresarial, Fabiano se destaca por oferecer palestras dinâmicas, porque aliam o seu conhecimento musical a temas como gestão, marketing e empreendedorismo.

Seguindo a programação, no dia 26 de julho haverá a clinica tecnológica voltada para os negócios do segmento de reparação de veículos. Especialistas apresentarão as novidades do setor para empresários de lojas de autopeças, oficinas mecânicas, alinhamento e balanceamento, borracharia e lava a jato. O evento iniciará às 18h, no auditório do Sebrae em Santo Antônio de Jesus.

No dia 27 de julho, será a vez dos empreendedores do segmento de saúde e bem-estar se encontrarem com especialistas para adquirir mais conhecimento sobre seu negócio. Serão contempladas atividades como clínicas e consultórios, academias de ginástica, laboratórios, lojas de suplementos alimentares e óticas. O encontro será às 18h, no auditório do Laboratório Fernando Queiroz.

Finalizando a programação, o dia 28 de julho foi separado para os empresários do segmento de educação. Os empreendedores de negócios como escolas particulares e cursos de idioma encontrarão auxílio de especialistas para programar o futuro de suas empresas. A capacitação será às 18h, no auditório do Sebrae em Santo Antônio de Jesus.

Programação completa:

- Megapalestra com Fabiano Brum
Data: 25 de julho, terça-feira
Horário: 19h
Local: Parati Palace Hotel

- Reparação de veículos
Data: 26 de julho, quarta-feira
Horário: 18h
Local: Auditório do Sebrae em Santo Antônio de Jesus

- Saúde e Bem-Estar
Data: 27 de julho, quinta-feira
Horário: 18h
Local: Auditório do Laboratório Fernando Queiroz

- Educação
Data: 28 de julho, sexta-feira
Horário: 18h
Local: Auditório do Sebrae em Santo Antônio de Jesus

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !