Leilão da Receita Federal em Salvador tem de vestidos de noivas a drone, saiba como participar

Recôncavo News
Mercadorias apreendidas em 72 lotes pela Receita Federal, no Aeroporto Internacional de Salvador, serão leiloadas virtualmente na quarta-feira (19). O órgão vai receber propostas até às 18h de terça (18), no site da Receita. Os lotes leiloados têm 27 vestidos de noivas, drone, ultraleves, celulares, relógios, óculos, perfumes, cosméticos, roupas e outras mercadorias de grifes internacionais. De acordo com a Receita, os produtos leiloados geralmente são trazidos por brasileiros em viagens.

Podem participar do leilão eletrônico pessoas físicas ou jurídicas que utilizem a tecnologia de Certificação Digital, que garantem a identidade das partes envolvidas em transações realizadas pela Internet. Para pessoas físicas, a participação é restrita a 30 lotes específicos do leilão. Conforme a Receita, os bens arrematados por pessoas físicas só poderão ser destinados a uso ou consumo, e não podem ser vendidos. A lista completa das mercadorias pode ser conferida no edital do leilão, que se encontra disponível para consulta no site da Receita Federal, onde é possível encontrar um manual com orientações para os interessados em participar.

O leilão eletrônico é realizado em duas etapas: na primeira, o interessado apresenta uma proposta de valor de compra para o lote que tem interesse em adquirir. Na segunda etapa, é verificada a regularidade jurídica e fiscal dos proponentes que participaram da primeira etapa, e são selecionadas as maiores propostas para cada lote. A partir daí é iniciada a fase de disputa dos lotes por meio de ofertas sucessivas e progressivas de valores de lances pela Internet. Todo o procedimento é realizado com total transparência, sendo possível o acompanhamento da sessão de lances em tempo real pela internet. Link para participar:


Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !