Jogador do Cruzeiro desmaiou no vestiário após empate sem gols com o Vitória

Recôncavo News
A sequência pesada do Cruzeiro está refletindo no desgaste físico dos atletas. Após um jogo complicado na quarta-feira, contra o Palmeiras, e lutar bastante no empate sem gols com o Vitória, o atacante Rafael Sobis sofreu um desmaio no vestiário celeste, no Mineirão. O camisa 7 chegou a cair no chão, mas foi prontamente atendido pelos médicos do clube e se recuperou rapidamente. Foi oferecido um isotônico para recuperação de Sobis. O atacante Rafinha explicou que, quando Sobis sofreu o desmaio, o médico Sérgio Freire Júnior não estava no vestiário e foi chamado para realizar o atendimento.
O incidente assustou os jogadores, mas a recuperação imediata tranquilizou a todos. - O Sobis deu um susto na gente ali, o doutor estava no doping, tivemos que chamar ele ali na correria, porque o Sobis estava passando mal. A gente sabe que o jogo foi desgastante na quarta-feira, nosso time não conseguiu fazer o gol no início, e o desgaste vem mesmo, com a sequência pesada de jogos, foi só um susto mesmo, do cansaço. Está tudo bem com ele, amanhã já tem treino de manhã e temos que estar lá para trabalhar. Contra o Palmeiras, Rafael Sobis jogou 76 minutos, dando lugar a Raniel.
Já contra o Vitória ele participou integralmente do jogo, se esforçando bastante na busca pelo gol que daria o triunfo ao Cruzeiro. O desmaio de Sobis não é um fato corriqueiro dentro do esporte, mas também não é preocupante, não sendo necessários exames complementares em Rafael Sobis por causa do ocorrido neste domingo. - A gente fez um jogo em alto nível na quarta-feira, que desgastou. Todas as equipes que jogaram quarta-feira não ganharam, com exceção do Palmeiras. Teve jogador que desmaiou no vestiário depois do jogo. A equipe se doou, não pode reclamar de ninguém - revelou o técnico Mano Menezes após a partida. Fonte: Globo Esporte.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !