SAJ: Prefeito Rogério Andrade entrega ao 14° Batalhão um veículo para Ronda escolar

Recôncavo News
Na noite desda segunda-feira (5), o Prefeito Rogério Andrade entregou ao 14° Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Jesus, um carro para auxiliar nos trabalhos da Ronda Escolar no município. 

A entrega da chave ao novo Comandante do 14°, o Ten. Cel. Irlando Oliveira aconteceu durante a Audiência Pública realizada no auditório do Colégio Santo Antônio, proposta pelo Vereador Altemir para discutir a Segurança Pública na cidade.
A Constituição Federal é muito clara em dizer que a segurança pública é responsabilidade do Estado. Eu acho que é da responsabilidade de todos nós: do governo, do prefeito, da imprensa, das famílias, das igrejas, das polícias. Segurança pública é dever de todos nós. E o que proponho é que trabalhemos juntos, cada um fazendo a sua parte.
Desde que assumimos a prefeitura já tivemos três audiências com o Comando Geral da Polícia Militar na Bahia e ajudamos a viabilizar duas viaturas para a Polícia Civil e duas viaturas, duas moto viaturas, uma viatura desprotonizada, uma Base Móvel Comunitária de Segurança, quatorze novos oficiais e a liberação de dois aportes de recursos para o pagamento de horas extras para a Polícia Militar. 

Na última audiência, em maio, também asseguramos que o planejamento definido para o São João junto ao ex-comandante, Ten. Cel. Adalberto Piton, será totalmente atendido, Finalizou.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !