ESTAÇÃO FORROZEIRA: O mais novo espaço da cultura nordestina em Salvador

Recôncavo News
A Estação Forrozeira, abre suas portas com a participação de grandes nomes do Forró Nacional. Targino Gondim, Quininho de Valente, Zelito Miranda, Raimundo Sodré, Del Feliz, Sandro Becker, Forrotear, Pietro e Abel, Curisco, Júlio César e Carlos Vilela já confirmaram presença na inauguração da Estação Forrozeira, que acontece nesta quinta-feira, dia 8 de junho, a partir das 21 horas.

A casa foi idealizada como uma grande vitrine para valorizar, divulgar e fomentar a rica, bela e significativa cultura nordestina, que vem atravessando momentos de esquecimento pelas políticas públicas brasileiras. Totalmente climatizada, localizada em Armação, tem decoração inspirada nas raízes nordestinas, exalando simplicidade, alegria e criatividade.

Os idealizadores desse projeto tem o objetivo de valorizar a musicalidade nordestina bem como ampliar o público forrozeiro em Salvador, criando assim uma opção de lazer calçada nesse grandioso ritmo popular. “Fizemos recentemente o Encontro Nacional do Forró e vimos a necessidade que a Bahia tem de ter mais espaços voltados a cultura do nosso pais”, disse Paulo Tear, um dos diretores do espaço. 

Contato: (71) 99960-7878 / 99988-9600 - Instagram: @paulotear.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !