Comentarista da Rádio Sociedade tenta cometer suicídio em jogo do Fluminense de Feira

Recôncavo News
Profissionais da imprensa e funcionários do estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba, tomaram um susto na noite deste domingo (11), quando acompanhavam a partida entre Campinense e Fluminense-BA. 

Minutos depois do encerramento da partida, o comentarista Aristeu das Mercês Ramos, de 53 anos, da Rádio Sociedade de Feira de Santana, dirigiu-se ao banheiro masculino que fica no setor das cabines de imprensa e usou o cinto para tentar se matar.
Aristeu foi salvo por um companheiro de equipe, o repórter Miro Nascimento, que estava retornando do gramado para a cabine e, ao entrar no banheiro antes disso, deparou-se com o fato. Policiais que estavam trabalhando na escolta do Fluminense de Feira foram acionados e imediatamente chegaram ao local.
As ambulâncias que estavam no estádio para a realização da partida já haviam deixado a praça esportiva. O Samu foi chamado e socorreu Aristeu, que foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ele está na área vermelha da unidade hospitalar em estado grave, porém reagindo lentamente. Fonte: Bocão News.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !