VÍDEO: Cliente flagra barata dentro de salgado em famosa Delicatessen

Recôncavo News
Uma cliente da Delicatessen Perini flagrou a presença de uma barata dentro de um salgado comercializado pelo estabelecimento, localizado no bairro da Pituba em Salvador, segundo informações do site Bocão News. 

Nas imagens é possível ver o inseto passeando dentro do alimento, fabricado na quarta-feira (17). A Perini que informou que tomará medidas cabíveis referente ao caso. A empresa também salientou a atuação de profissionais de segurança alimentar dentro do estabelecimento. Assista o vídeo:
Veja a Nota da Perini na íntegra:
"A Perini lamenta o ocorrido e reitera seu compromisso com a qualidade dos produtos que comercializa. 

A empresa conta com uma equipe de profissionais de Segurança Alimentar que atua diariamente nas lojas avaliando todos os processos e infraestrutura para auditar e garantir o padrão de qualidade. 

A empresa de desinsetização contratada pela Perini é certificada por todos os órgãos competentes, e realiza um trabalho semanal no controle de pragas em todas as unidades. 

Os documentos estão à disposição na loja para consulta dos clientes. Vale ressaltar que a Perini adota todas as medidas necessárias e regulamentadas pelo órgãos fiscalizadores para impedir que insetos tenham acesso as nossas lojas. 

Temos como padrão operacional realizar periodicamente cursos de higiene e manipulação de alimentos, além de adotarmos todos procedimentos que visam garantir que as normas de higiene e controle sanitário exigidas pelos órgãos competentes sejam devidamente cumpridas, além de realizar periodicamente a desinsetização dos espaços. 

A empresa reforça seu compromisso em realizar todas as ações necessárias para evitar que pragas urbanas migrem ou tenham acessos as nossas instalações e tomará todas as medidas cabíveis a correta tratativa do caso".
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !