SAJ: Órgãos fiscalizadores e Prefeitura Municipal se reúnem para discutir projeto do São João

Recôncavo News
Na manhã desta quarta-feira (3), órgãos fiscalizadores e executivos que atuam no município se reuniram com representantes da Prefeitura Municipal para discutir acerca do projeto estrutural do São João de Santo Antônio de Jesus. Na ocasião participaram representantes do CREA, Coelba, Ministério Público, Vigilância Sanitária, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, além dos Secretários de Serviços Públicos, Geraldo Spricigo, Trânsito e Transporte Urbano, Clovis Esequiel, Infraestrutura, Sônia Fontes e Cultura, Turismo e Juventude, Dene Cortes. 

Conduzida por técnicos do CREA, a reunião abordou temas importantes como Projeto de dimensionamento de público na pista e no camarote, Projeto de acessibilidade para o espaço, sinalização, Plano de Segurança para Situações e Pânico, além de itens como aterramento, instalações elétricas, sonorização, show pirotécnico, entre outros. Este trabalho está abordando de maneira preventiva itens de extrema importância para garantir a segurança do evento.

As Secretárias Dene Côrtes e Sônia Fontes, respectivamente Secretária de Cultura, Turismo e Juventude e Secretária de Infraestrutura, apresentaram aos presentes o anteprojeto da disposição do espaço do São João, com foco na localização do palco, camarote, barracas e possíveis rotas de evacuação. O Secretário de Trânsito e Transporte, Clóvis Esequiel, finalizou a reunião indicando como a Prefeitura pretende atuar no que diz respeito ao entorno da festa, proporcionando um tráfego mais tranquilo e seguro.

Como encaminhamento principal, ficou definido que a Prefeitura Municipal deverá encaminhar o projeto final até o dia 23 de maio, para que todos os envolvidos possam atuar nas suas respectivas áreas, fiscalizando e indicando possíveis mudanças. ASCOM.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !