Motorista de carro de passeio morre em colisão com caminhão na BR-116 na Bahia

Recôncavo News
Por volta das 05h30 desta quarta-feira (24), ocorreu um grave acidente de trânsito com vítima fatal na BR -116/Norte, altura do Km 135, imediações do povoado Faz. Simplício, município de Canudos na Bahia, onde um veículo Ford/Versales, vermelho, placa CAM-7398 Tabapuã-SP – colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Benz/L-1114, amarelo, carroceria tipo baú, placa CRY-7115 São Paulo -SP, conduzido por Wanderley Florêncio da Silva, que estava acompanhado de sua esposa Maria Aparecida Martins do Nascimento, e de sua irmã Valquiria Florêncio da Silva.

Segundo o site Portal Euclidense, o condutor do Versales que aparentemente viajava só, provavelmente cochilou durante a viagem vindo a invadir a faixa contrária ocasionando a colisão que o vitimou fatalmente.
A guarnição esteve no local até a chegada de prepostos do DPT/Euclides da Cunha e PRF oriundo de Paulo Afonso, que assumiu o registro e demais procedimentos nesta ocorrência, A até o fechamento dessa reportagem a identificação da vítima fatal era desconhecida. Fonte: Calila Notícias.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !