Confira as atrações confirmadas pela Prefeitura de Porto Seguro para o São João 2017

Recôncavo News
Luan Santana, Simone & Simaria, Elba Ramalho, Cheiro de Forró, Lordão, André Lima & Rafael são as principais atrações confirmadas do São João Elétrico de Porto Seguro, que será realizado entre os dias 23 e 25 de junho, na Passarela do Descobrimento, com entrada franca e organização da Prefeitura de Porto Seguro.

A festa de grandes proporções já se consolidou no calendário de eventos da cidade e movimenta de forma altamente positiva a economia e a cadeia turística do município. “Quero convidar a todos para participar desta festa aqui em nossa cidade. Esperamos todas as famílias, os fãs, os turistas, nossos moradores, enfim, vamos comemorar o São João neste evento especial em Porto Seguro”, afirmou a prefeita Cláudia Oliveira.

Com um trabalho de divulgação antecipado do São João, a expectativa da Prefeitura de Porto Seguro é que a movimentação turística com a vinda dos visitantes seja a melhor possível, especialmente no período de baixa temporada, que é o mês de junho. O evento é uma realização da Prefeitura, através do Porto Seguro Convention & Visitors Bureau, com o Governo do Estado da Bahia, através da Bahiatursa. Fonte: Radar64.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !