100 mil turistas são esperados em Amargosa no São João 2017

Recôncavo News
Sede de uma das festas de São João mais famosas da Bahia, a cidade de Amargosa, a cerca de 240 quilômetros de Salvador, espera receber em 2017 mais que o dobro da população local, em cada um dos quatro dias de festejos, que serão realizados de 22 a 25 de junho (quinta a domingo). De acordo com informações do IBGE, colhidas no censo de 2016, Amargosa tem população de 38.041 pessoas, enquanto a prefeitura espera receber 100 mil pessoas por dia de festa.

A grade do evento, que será realizado na Praça do Bosque, ainda não foi divulgada, entretanto alguns artistas já foram confirmados pela prefeitura: Estakazero, Simone & Simaria, Flávio José, Waldonys, Danniel Vieira, Maiara & Maraisa e Adelmário Coelho são algumas atrações que irão se apresentar no São João da cidade, que este ano tem o tema de "Amor Pelo Forró" e busca resgatar a tradição e as raízes dos festejos juninos através da música.

De acordo com a prefeitura de Amargosa, a festa terá um palco principal na Praça do Bosque, com quatro atrações por noite. Os shows no palco serão realizados das 20h às 5h. Além disso, o São João da cidade terá dois coretos - que também ficarão no Bosque -, onde se apresentarão artistas e bandas locais, no período da tarde. Para atender à alta demanda de público, será construída a Vila São João, que fica próxima à região do palco e reunirá quiosques que venderão alimentos, bebidas e artesanato. A prefeitura informou que a identidade visual da vila repoduzirá um ambiente agrícola. Fonte: G1.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !