Duas mulheres morrem em acidente entre três veículos na BR-030, interior da Bahia

Recôncavo News
Foto: Sudoeste Bahia.
Duas mulheres morreram e outras seis ficaram feridas após um acidente na noite deste domingo (02/04), na BR-030, em Guanambi. De acordo com informações do site Sudoeste Notícias. 

Uma das vítimas fatais foi identificada pelo prenome de “Ângela Maria” ela estava em um veículo Fiat Uno e seguia para o Distrito de Morrinhos. Há suspeita de que o acidente possa ter sido causado por uma tentativa de ultrapassagem, conforme relatos de testemunhas.

A outra vítima Bianca Fernandes, de 18 anos de idade, morreu por volta das 23h15 depois de ser socorrida para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), para onde os feridos foram levados. A primeira vítima foi a professora Ângela Maria, que morreu no local. Outras seis pessoas ficaram feridas após o acidente.

A colisão envolvendo uma caminhonete Hillux e dois carros de passeio. Os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).
O estado de saúde dos demais pacientes ainda não foi divulgado. As primeiras informações dão conta de que a colisão ocorreu após o motorista da caminhonete tentar realizar uma ultrapassagem. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !