Prefeitura de Santo Antônio de Jesus promove capacitação para conselheiros de Cultura

Recôncavo News
Nos próximos dias 29 e 30 de março, a Prefeitura Municipal vai promover uma capacitação para os membros do Conselho de Cultura do Município. O curso será ministrado no auditório do Antonius Imperial Hotel, das 18h30 às 22h. O objetivo é capacitar os conselheiros para atuar em diversas frentes, fomentando o cenário cultural da cidade.
Os temas abordados serão: “Revisitando a legislação do controle social, especialmente as politicas públicas culturais”, ministrado pelo advogado Marcel de Almeida Santos, Procurador Efetivo do Município desde 2010, Procurador Geral do Município desde 2012 e pós-graduado em Direito pela Escola de Magistrados da Bahia; e “Sistema de Cultura’, ministrado pela doutora em Cultura e Sociedade pela UFBA, Laura Bezerra.
A palestrante também é Mestre em Literatura e Ciência da Mídia pela Universität Trier (Alemanha, 2001) e graduada em Direção Teatral pela Universidade Federal da Bahia, além de ser Professora adjunta e vice-diretora do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas da UFRB. ASCOM.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !