Laje: Vereadora Eliene desabafa após conversa com deputado baiano: 'Achei uma falta de respeito'

Recôncavo News
Foto: Tribuna do Recôncavo.
Recentemente a vereadora de Laje pelo PCdoB Eliene Batista enviou uma mensagem via WhatsApp ao deputado federal Arthur Maia (PPS-BA), informando que não apoiaria, nem pediria votos para os deputados que votassem a favor da PEC 287, que propõe a Reforma da Previdência.
De acordo com a vereadora, o deputado que é representante do Vale, respondeu de forma negativa. “Foi uma resposta arrogante e prepotente. Ele respondeu que é a favor da PEC e que não viria em Laje pedir meu voto.
Achei uma falta de respeito. Não foi uma pergunta ofensiva, então, esperava uma resposta mais sensata. A gente percebe que ele não está defendendo os direitos da população. A gente se entristece quando vê colegas políticos com esses posicionamentos,” declarou.
A vereadora informou que não enviou esta mensagem para outros deputados, pois, o único número de deputado que tinha foi o do Arthur Maia, inclusive ela disse que pediu para o deputado passar a informação para os colegas. 

Segundo ela, essa foi a maneira que encontrou para que os deputados tomassem conhecimento do posicionamento contrário a PEC, da população do Vale do Jiquiriçá. “Nosso papel é defender os interesses da população”, frisou.
A vereadora Eliene Batista está no seu 2º mandato e foi a mais votada. Ela informou que continua procurando trazer benefícios à população e contou que está desenvolvendo um projeto que se for aprovado pela Câmara e sancionado pelo prefeito, vai beneficiar as mulheres do município. “Estamos na luta e na defesa do povo”, salientou. Fonte: Maíra Oliveira - Tribuna do Recôncavo.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !