Veja como vai ficar o novo visual do Nokia 3310

Recôncavo News
Foto: Divulgação Nokia.
A Nokia trouxe de volta o Nokia 3310, o celular “indestrutível” dos anos 2000, e três Smartphones com Android 7.0 Nougat na MWC (Mobile World Congress), em Barcelona, na Espanha. 

A nova versão do Nokia 3310 foi anunciada com design em quatro cores: vermelho, amarelo, preto e prata; além de contar com o tradicional jogo da cobrinha (Snake) e o popular ringtone da fabricante finlandesa.

Aguardado pelos fãs do antigo "tijolão", o telefone promete 22 horas de conversação, dez vezes mais do que o modelo original. 
Além disso, a fabricante afirma que o celular funciona em standby por até um mês. A tela tem 2,4 polegadas e há teclado numérico, entrada micro USB e câmera de 2 MP com flash.

A fabricante ainda não revelou quando o Nokia 3310 e os três novos smartphones chegarão às lojas. Também não há informações sobre o preço praticado no Brasil e se todos os modelos serão vendidos no país. 

A Nokia também anunciou um smartwatch chamado Activité Steel, além de tecnologias para colaborar com a saúde dos usuários. 

Monitores e câmeras para a casa poderão ajudar a tratar doenças crônicas e conectar pacientes e médicos. Fonte: Tectudo.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !