Vitória acerta contratação de atacante do Flamengo

Recôncavo News
O técnico Argel Fucks vai ter mais uma opção para o setor ofensivo do Vitória. O atacante Paulinho aceitou, na noite desta segunda-feira, a proposta do rubro-negro baiano. Ele será emprestado pelo Flamengo até o final desta temporada, quando também acaba o contrato dele com o rubro-negro carioca. 
A direção do Vitória ainda não confirma oficialmente a contratação do jogador, mas admite o interesse e a negociação. O jogador será o 11º reforço do time baiano para a temporada. Já foram anunciados Uillian Correia, Leandro Salino, Dátolo, Fred, Cleiton Xavier, Gabriel Xavier, Pisculichi e Pineda. Alan Costa e Geferson já estão em Salvador, mas ainda não foram apresentados.

No ano passado, Paulinho foi emprestado pelo Flamengo ao Santos, onde não teve um saldo positivo. O atacante foi bastante utilizado no Paulistão, mas depois de uma lesão perdeu espaço e não voltou mais ao time titular. A chegada do colombiano Copete dificultou a situação do atleta. 

Fora de campo, Paulinho se envolveu em duas polêmicas. Primeiro, provocou o atacante Robinho antes do jogo contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro, e foi afastado. Na reta final do Brasileiro, discutiu com um torcedor depois da partida contra o Vitória e foi novamente afastado. Fonte: Globo Esporte.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !