UFRB abre concurso com vagas para professor em Cruz das Almas

Recôncavo News
A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de seu Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), divulga a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado com vistas à contratação de professor substituto. As vagas são para as áreas de Tecnologia Ambiental e Engenharia Civil. O regime de trabalho é de 40 horas semanais. As inscrições estarão abertas no período de 05 a 18 de janeiro, nos dias úteis e nos horários das 8h às 12h e das 14h às 16h30, na Coordenação de Gestão Acadêmica do CETEC. O valor da inscrição é de R$ 60,00.
Podem se inscrever candidatos brasileiros ou estrangeiros com visto permanente, desde que os candidatos não tenham sido professores substitutos em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 meses. O processo seletivo constará de duas etapas distintas: análise de currículo, com peso 3, e prova didática, com peso 7. As provas serão realizadas nos dias 23 a 25 de janeiro, no CETEC.
A média final mínima para a aprovação será 7. O resultado será divulgado internamente até o dia 27 de janeiro, no mural da direção do CETEC e no site de Concursos da UFRB, tendo posterior publicação no D.O.U. O contrato temporário terá a vigência de seis meses e/ou coincidirá com a data de término do semestre letivo, não podendo ser inferior a 30 dias e em caso de renovação o mesmo não poderá ultrapassar a vigência de 24 meses. O prazo de validade da seleção é de um ano. Clique na imagem abaixo e veja o edital:

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !