Sem cirurgia, baiano perde 100 quilos em um ano após aposta com colegas

Recôncavo News
Em outubro de 2014 o baiano Fabiano Lacerda tinha 193 kg e seus colegas o desafiaram a eliminar 60 kg em apenas seis meses. Embora a meta fosse ambiciosa, o publicitário não se deixou intimidar. Pela aposta, ele não poderia tomar nenhum tipo de remédio ou fazer cirurgia. Fabiano passou a se consultar com uma nutricionista e a realizar avaliações quinzenais, seguindo a risca uma reeducação alimentar.
Junto com isso, ele diariamente passou a praticar exercícios físicos acompanhado por um personal trainer e fisioterapeuta, para evitar qualquer tipo de lesão. Seis meses atingiu a meta proposta pelos colegas e conseguiu perder os 60 kg com muito esforço e rigidez. “As pessoas sempre perguntam o que eu tomei, e eu respondo que tomei vergonha na cara”, brinca ele. “Mesmo assim eu ainda tinha 130 kg, então estava obeso”, acrescentou ele ao jornal Estadão.
Objetivo cumprido, Fabiano se comprometeu a perder mais 40 kg nos seis meses seguintes mantendo a mesma rotina de exercícios físicos aliados à dieta saudável. Ao todo, perdeu 103 kg em um ano. Ele pretende publicar um livro contando sua experiência e vai correr a São Silvestre deste ano como um rito de passagem para coroar esse período de transformação. Fonte: Uol.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !