DE NOVO: Inter entrega pedido de reconsideração ao 'caso Victor Ramos' no STJD

Recôncavo News
O Internacional entregou, nesta segunda-feira (12), pedido de reconsideração no 'caso Victor Ramos' junto ao STJD (Superior Tribuna de Justiça Desportiva). O ofício solicita que a Procuradoria reexamine a denúncia de suposta inscrição irregular do zagueiro do Vitória. A entrega ocorreu conforme o anunciado pelos advogados do Inter na última sexta-feira.
E diz respeito ao processo 71/2016, iniciado após 'notícia de infração' apresentada pelo Bahia. Foi neste processo, que chegou a ser arquivado em junho, que o Internacional entrou com pedido para se tornar terceiro interessado e anexou petição com documentos que apontam suposto erro no procedimento de transferência e registro de Victor Ramos.
O zagueiro pertence ao Monterrey-MEX e assinou com o Vitória em fevereiro. Na quinta-feira da semana passada, o sub-procurador do STJD decidiu pelo arquivamento do caso. O Inter pede que a demanda seja analisada pelo procurador Felipe Bevilacqua. Ele tem prazo de três dias úteis para responder, mas ao final do período pode solicitar tempo maior. Fonte: Uol Notícias.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !