Médicos de todo o mundo estão pedindo que deixem de dar Coca-Cola as crianças

Recôncavo News
Poucas pessoas realmente sabem o que acontece com o nosso corpo quando tomamos um copo do coca-cola. E a razão para tal é que a bebida destrói os ossos das crianças, comprometendo o seu desenvolvimento até a fase adulta. Ela também é prejudicial aos adultos mas seus efeitos devastadores são mais fortes nas crianças, pois o refrigerante “dissolve” os nutrientes do corpo que seriam usados para fortalecer a criança como por exemplo os seus dentes e ossos. Confira o passo a passo:
1. Nos primeiros 10 minutos: Você já ingeriu quase 10 colheres de chá de açúcar, o que equivale a 100% da quantidade diária recomendada pelos nutricionistas. Você só não vomita porque o ácido fosfórico mascara o seu sabor. 

2. 20 minutos depois: O seu fígado tenta transformar toda essa quantidade de açúcar em gordura. 

3. 40 minutos mais tarde: Suas pupilas se dilatam, sua pressão arterial sobe e os receptores de adenosina de seu cérebro são bloqueados, o que impede que você tenha sono. 

4. 45 minutos mais tarde: É neste momento que seu corpo aumenta a produção de dopamina, o que estimula os centros de prazer do seu cérebro.
5. Em até 60 minutos: O ácido fosfórico “prende” o cálcio, o magnésio e o zinco no seu intestino grosso, provocando um aumento em seu metabolismo. 

6. Em 60 minutos: Você também vai eliminar o cálcio, o magnésio e o zinco que deveriam ir para seus ossos, junto com água e sódio. 

7. Com pouco mais de 1 hora Você vai ter eliminado toda a água que ingeriu com a Coca-Cola e começar a ter um “choque de açúcar”. Você pode se tornar mais lento para certos afazeres e mais irritado.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !