Cruz das Almas ganha Hotel com 49 leitos, elevador e auditório para eventos

Recôncavo News
Foi oficializada ontem (9) a abertura do Prata Hotel, em Cruz das Almas. A inauguração contou com a presença do prefeito Ednaldo Ribeiro, vereador Edson Ribeiro, presidente da CDL, Martinho Vitório, secretários municipais, convidados e a imprensa local.
O empreendimento que gerou 20 vagas de emprego direto é fruto no investimento do empresário Renato Ribeiro Menezes, sócio proprietário da Panificadora de Delicatessem Parati.
Localizado na região central da cidade, o hotel possuiu segurança 24h, sistema contra incêndio, auditório para eventos, elevador e estacionamento privativo, com duas opções de acesso, pela Praça Senador Temístocles, ou pela Rua JB da Fonseca. Além disso, possui 3 andares e 49 suítes, sendo 46 convencionais, e 3 masters com vista panorâmica.
As diárias variam de R$ 70,00 a R$ 250,00 mas dão direito a um delicioso café da manhã, servido em ambiente amplo, confortável e climatizado.  
Durante a inauguração, o Pr. Walter, da primeira Igreja Batista, citou uma passagem bíblica e pediu a Deus que abençoasse o novo empreendimento, considerado o maior da região.   


Ao lado da esposa e filhos, o empresário "Renato da Parati", como é conhecido, aproveitou para contar um pouco da sua trajetória de vida e agradecer a Deus por mais uma conquista. “Sempre gostei de trabalhar, por isso resolvi construir este hotel”, resumiu. 
Fonte/Fotos: Paulo Galvão - Link: Forte na Notícia.

Confira as fotos:




#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !