Feira de Santana: Futuros moradores do Alto do Rosário cobram entrega de residencial

Recôncavo News

Futuros moradores do residencial Alto do Rosário no bairro Conceição II, realizaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira (14), em frente ao residencial. 

Eles cobraram uma resposta do secretário de Habitação, Sandro Ricardo, ou de representantes da Caixa Econômica Federal, com relação a entrega das casas.

Segundo os moradores, a data prevista da entrega era dia 5 de março. Eles afirmam que já assinaram o contrato, já fizeram a vistoria e já pagaram a primeira parcela.


“Estamos reunidos querendo uma satisfação do secretário e do poder municipal para saber qual providência eles vão tomar, pois já pagamos até uma prestação e até agora nada. Tem muitos pais de família que estão sem matricular os filhos por causa dessa indefinição”, afirmou Edson Santos.

A dona de casa Conceição Siqueira também cobrou uma posição. “Fica esse jogo de empurra. O secretário fala que é com a Caixa e a Caixa fala que é com a prefeitura e nos precisamos de uma reposta. Moro de aluguel que já está com o contrato vencido e preciso dessa definição”, disse. Fonte/Foto: Paulo José - Acorda Cidade.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !