Orlando City mostra gramado roxo em ação com a cor do time

Recôncavo News
Dia da mentira ou ação genial de marketing? O Orlando City afirma em seu site ser real o gramado roxo do Citrus Bowl e se tratar de uma atitude para "chocar" o mundo do futebol. "Fake" ou não, o clube publicou uma imagem do campo especialmente preparado para o jogo de sexta-feira diante do DC United e chamou os torcedores a irem ao estádio. A equipe informou em comunicado que recebeu permissão especial da FIFA para tal troca de cor. 

Ainda de acordo com o time, a grama foi criada pela empresa TurfRite Lab e demorou dois anos para ficar pronta desde a concepção da ideia.

- Quando Phil Rawlins (presidente do Orlando) comentou sobre uma grama roxa pensamos que ele era louco. Mas isso se tornou não somente uma possibilidade. Ela tem propriedades que fazem ela perfeita até mesmo pela performance e durabilidade - disse Chris Jones, um dos responsáveis pelo TurfRite Lab.

Adrian Heath, técnico da equipe, pensa que talvez o Orlando leve certa vantagem na partida: - Nossos jogadores estarão "camuflados" na grama tornando isso mais difícil para o rival visualizar durante as corridas. Imagine Kaká sozinho na área sem marcação e sem ser notado. Letal - disse. Assim como no Brasil, o 1º de abril também é considerado o dia dos bobos nos Estados Unidos ou dia da mentira. Fonte/Foto: GE.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !