Jaguarari: Marido mata mulher antes de assinar divórcio

Recôncavo News
Uma mulher foi morta a tiros dentro da casa onde morava, na cidade de Jaguarari, região centro-norte da Bahia, na manhã desta sexta-feira (17). De acordo com informações da 19ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Senhor do Boonfim), o principal suspeito é o marido da vítima e o crime aconteceu pouco antes dos dois assinarem o divórcio no fórum da cidade.
Segundo a polícia, o homem estaria inconformado com o fim do relacionamento com a esposa, Marlúcia Moreira da Silva, de 31 anos, que foi morta com dois tiros na cabeça.
O homicídio ocorreu por volta das 9h30, na Rua dos Operários. A vítima foi encontrada sem vida, caída na cozinha de casa.
"Ele foi na casa da mulher hoje cedo para pegar ela e ir no fórum assinar o divórcio, mas acabou a matando. Os vizinhos ouviram os tiros e disseram que ainda viram quando ele saiu da residência colocando a arma na cintura", disse o delegado Felipe Neri da Silva.
Testemunhas ainda relataram à polícia que, após cometer o crime, o homem fugiu em um carro prata. "Foram os próprios vizinhos que chamaram a polícia. Agora, estamos em diligências na região para tentar prendê-lo", afirmou o investigador.
A polícia não soube informar se a mulher morava sozinha e nem quando e por qual motivo o casal havia se separado. O corpo de Marlúcia foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Senhor do Bonfim. Ainda não há informações sobre data e local de velório e sepultamento. Fonte: G1.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !