Hospital de Mutuípe em breve terá nova direção

Recôncavo News
Durante o Programa Cara a Cara Com o Povo da Rádio Interativa desta terça feira (10), o represente do Sindsaúde Sr. Benivaldo, participou por telefone para prestar esclarecimento quanto à situação dos funcionários do Hospital Clélia Chaves Rebouças (HCCR), segundo ele os funcionários que entraram em contato com o sindicato foram atendidos pela unidade, porém até então se tem pouca informação da troca de instituição gerenciadora da unidade. 

Benivaldo esclareceu que no momento em que foi procurado buscou junto a Fundação José Silveira, (FJS), SESAB, e a nova administração, que segundo ele será a Fabamed (Fundação ABM de pesquisa e extensão na área de saúde), garantir os direitos dos funcionários. Ainda de acordo com Benivaldo nenhuma assembleia foi realizada com os funcionários da unidade, e somente na segunda feira (09), o sindicato foi informado quem irá gerir o hospital. 

A Fabamed faz o Gerenciamento e administração de unidades ambulatoriais / hospitalares, laboratórios, postos / centros e serviços de saúde públicos e privados. O repórter Lucas Alves entrou em contato na manhã hoje com a FJS para questionar as denúncias feitas ontem pela emissora de rádio e pelo site Mídia Bahia. Em resposta a fundação informou que o HCCR funciona normalmente, os internamentos então acontecendo, não falta alimentação tão quanto material para urgência e emergência, de acordo com a nota, o salário dos funcionários já foi normalizado, e seis pacientes então internados. Fonte: Infosaj.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !