A professora Eliana Moraes, 60 anos, foi encontrada morta no interior da própria residência na noite deste sábado (15) na Rua Manoel Vilaboin (Antiga Rua da Vitória), em Cruz das Almas, a 146 km de Salvador. Equipe do (SAMU) chegou a ser acionada, mas quando chegou à residência constatou que a professora não possuía sinais vitais.
A delegacia de polícia informou a nossa reportagem que a causa da morte pode ter sido natural, mas a família não pensa da mesma forma, e por esse motivo solicitou uma perícia no imóvel e a remoção do corpo para o (IML) de Santo Antônio de Jesus, onde será realizada a necropsia. O laudo sobre a causa da morte deve ser divulgado ainda este ano.
Nas redes socais, amigos e colegas de profissão lamentaram a morte da educadora. Familiares não quiseram falar sobre o assunto. A notícia espalhou rapidamente atraindo dezenas de curiosos que se aglomeraram em frente a casa onde a professora morava. Eliana Moraes é irmã do vereador Paulinho Moraes (PMDB), ex-secretário de infraestrutura do município. Fonte: Paulo Galvão - Forte na Notícia.