O empresário do atleta, Carlos Leite, esteve no Barradão nesta quinta-feira (20), e deixou o negócio bastante adiantado com os dirigentes rubro-negros. O anúncio oficial do acerto pode acontecer nos próximos dias.
A chegada do Caveirão ao Leão deve dividir a opinião dos torcedores. O atacante, de reconhecida qualidade, se envolveu em muitos problemas de indisciplina e extracampo no Tricolor e deixou o Fazendão em relação de ódio com grande parte da torcida, além de ter sido um grande provocador do agora ex-rival nos bons momentos pelo clube.
Mas, ao mesmo tempo, Souza poderia cair como uma luva no Vitória, que conta apenas com Dinei, Alan Pinheiro e Rômulo no elenco. O jovem da base não agradou até o momento nas oportunidades que tem recebido. Já o último deve ser emprestado novamente.
A ida do atacante ao Rubro-Negro também pode acirrar ainda mais a disputa entre os rivais. Também provocadores, Maxi Biancucchi e Uelliton não perderam as oportunidades de tirar sarro com o Bahia, na época de Vitória, e hoje defendem o tricolor.
Foto: Bocão News