Chuva de granizo, raios, trovões e fortes ventos trouxeram prejuízos nessa tarde de segunda-feira em São Gonçalo dos Campos.

Recôncavo News
0
O muro do colégio não resistiu e desabou cerca de 40 metros. A gigante pedra de granizo chamou a atenção.
Hoje (04), por volta das 14h10min, à comunidade sangonçalense teve o privilegio de presenciar um dos mais belos fenômenos da natureza.
Durante alguns minutos, uma chuva de granizo caiu sobre a cidade, acompanhada de raios e fortes trovões.
Tudo aconteceu de forma repentina e pegou muita gente de surpresa. Apesar da forte ventania que antecedeu a chuva, ninguém espera ver tamanha beleza, pra uns, e de passar por grande medo, para outros.

Como resultado, diversos incidentes ocorreram por todo o município. O de maior proporção, sem dúvidas foi à queda de cerca de 40 metros do lado lateral direito do muro do Colégio Polivalente. Apesar da forte cena, não houve vitimas.

Galhos de árvores quebrados, fios de telefonia ao chão e muita sujeira mostravam um cenário que poucos já viram em São Gonçalo dos Campos.

Um dos flagrantes capazes de descrever a anormalidade dessa tarde, sem dúvidas é o registro feito pelo jovem Henrique Mira, no povoado da Cruz, quando fotografou uma pedra gigante de granizo, segundos depois de a mesma ter caído ao solo.

Por Erivaldo Oliveira, Blog São Gonçalo Alerta
A gigante pedra de granizo caiu no Povoado da Cruz
O velho muro do Colégio Polivalente não resistiu.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !