O Real São Miguel entrou em campo neste com apenas uma certeza. Apenas a vitória interessava a equipe para se manter vivo no certame regional e foi com esse pensamento que o time anfitrião entrou em campo.
Conta a equipe de Elísio medrado, que já havia conquistado a vitória na estréia e vinha com certo conforto para o confronto o Real São Miguel foi para cima do adversário, com muita vontade, que até certo ponto prejudicou a equipe.
O Real criava boas oportunidades e ficava exposto aos contra-ataques. Não tinha outro caminho. Com as ausências injustificadas de Valdeir e Deco, João Marcos de Castro Alves apareceu na lateral direita.
Aos trinta minutos do primeiro tempo, Thiago que já tinha amarelo, entrou numa jogada forte, sobre as costas do adversário, o árbitro aplicou o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho.
Thiago e mais alguns saem reclamando horrores e a equipe termina o primeiro tempo empatada e o que não faltaram foram ameaças e reclamações a arbitragem. Déu entra no lugar de Zé Gotinha para dá consistência ao time e coloca Pelé na leteral esquerda.
Recomeça o jogo e as duas equipes não mudaram numericamente para a etapa complementar. No Real apenas uma mudança tática, Dé vai para a lateral esquerda e Pelé volta a meia, enquanto que pela equipe de Elísio Medrado, Catê dá lugar a Cauê e Ba dá lugar a Viola.
Depois dos vinte e cinco minutos, Hans faz uma defesa espetacular e todos creditam ali naquele momento, o resultado de zera a zero. Porém tem surpresas que somente o futebol prega. Numa jogada pelo lado esquerdo, Viola aproveita a bobeira da zaga do real São Miguel e faz um a zero.
Elísio Medrado atuou com Gilmar, André, Cabeça, Som e Lopeu. Lenga, Catê, depois Cauê, Dinho e Felipe, depois Maicom. Ba depois Viola e Chico. O Técnico Elinaldo.
O Real atuou de Hans, João Marcos, Valdir, Diego e Caique. Thiago, Pelé, Rom e Charles. Má e Zé Gotinha, depois Déu.
A arbitragem ficou por conta de Cristiano Santos, Adeilton Almeida Brito e Antonio Carlos Sampaio.
Fonte criativaonline (Foto Sebastião Sampaio)