Com a greve, 1.013 agências estão fechadas no estado da Bahia e em Sergipe, base da Federação, o que representa 10% das unidades paradas em todo o país
O mais prejudicado pela greve dos bancários tem sido, sem dúvida, a população. As reclamações de hoje, sexta-feira (04), foram constantes nas filas da Caixa Econômica Federal de Cruz das Almas.
Os beneficiários reclamavam a falta de dinheiro para saque nos caixas eletrônicos. “Eles não estão fazendo a reposição dos caixas, só temos dois caixas funcionando, as notas são inferiores a R$10, e por isso as filas ficam ainda mais insuportáveis”, desabafou um dos clientes.
A greve dos bancários tem o prazo para continuar até pelo menos a próxima segunda-feira (7). De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários no estado, Euclides Fagundes a categoria espera a resposta da Febraban até a proxima semana.
Com a greve, 1.013 agências estão fechadas no estado da Bahia e em Sergipe, base da Federação, o que representa 10% das unidades paradas em todo o país.
Fonte / Foto: Mídia Recôncavo