Na boca do rebaixamento e sem Sul-Americana, Feijão e Talisca curtem Parangolé
Autor -
personRecôncavo News
10/26/2013
0
share
Parece que a eliminação da Sul-Americana e os três pontos que, por enquanto, livram o Esporte Clube Bahia da zona de rebaixamento, não abalaram nem um pouco os jogadores Talisca e Feijão. Os dois foram flagrados, na noite de sexta-feira (25), na casa de show The Best Beach, onde ocorreu o ensaio da banda Parangolé e do seu comandante Léo Santana.
Com mais dois amigos, o meia-atacante e o volante não se privaram de sorrisos e fizeram questão de posar para as fotos dos fãs. Isso tudo, menos de 24h após o Bahia perder nos pênaltis para o Atlético Nacional, da Colômbia. Precisando de um triunfo, o tricolor conseguiu vencer pelo placar mínimo que levou a partida para os pênaltis na Arena Fonte Nova. Mas, nas penalidades, o time colombiano foi mais eficiente e eliminou o tricolor por 4 a 3.
Neste domingo (27), com a ausência de Fernandão e Souza, que estão suspensos, o técnico Cristóvão Borges irá promover a entrada de Obina como titular diante do Atlético-PR, na Arena Fonte Nova, na partida que acontece às 15h. A tática pretende garantir o necessário triunfo do Bahia sobre o adversário e adquirir os três pontos que irão fazer o elenco respirar pelo menos até a próxima partida, contra o Grêmio, fora de casa.
Mas, caso perca, o Bahia pode entrar de vez na zona. Isso se o Vasco vencer a Ponte Preta. Se o Vasco perder e o Bahia também, a torcida terá que rezar e muito para que o único ponto que irá separar o time da possibilidade da série B segure o Clube até o fim do campeonato. Enquanto os tricolores gritam e se apegam à pontuação que deixa a corda cada vez mais bamba, alguns jogadores aproveitam para relaxar e perder noite às vésperas de um jogo decisivo, cuja derrota pode trazer de volta o maior pesadelo do azul, vermelho e branco.