Um soldado da Polícia Militar foi preso em Serrinha, cidade distante cerca de 170 km de Salvador, sob a suspeita de matar um jovem de 19 anos após uma briga na praça do município.
De acordo com a assessoria da PM, o crime ocorreu na madrugada do sábado (8).
De acordo com a assessoria da PM, o crime ocorreu na madrugada do sábado (8).
Ainda segundo a assessoria da corporação, o soldado tem 28 anos e foi preso em flagrante com uma pistola ponto 40, que pode ter sido usada para fazer os disparos.
O suspeito é lotado na 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia.
O policial foi transferido da Delegacia de Serrinha para a Coordenadoria de Custódia Provisória da PM, localizada no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Delegacia de Serrinha vai investigar o crime. “Ele estava visivelmente transtornado e isso a gente nem vai poder levar em conta, mas ele naquele momento informou que teria efetuado disparo de arma de fogo", afirma o coronel Nivaldo Castro, comandante da Polícia Militar em Serrinha. Fonte: G1 Bahia.