Dr. Jean lidera disputa pela prefeitura do município de Cruz das Almas, aponta pesquisa eleitoral

Recôncavo News
9
Pesquisa realizada pelo instituto Séculus, em parceria com o Bahia Notícias, aponta o candidato Dr. Jean (PMDB) em primeiro na disputa pela prefeitura de Cruz das Almas, com 48,89% das intenções de voto. Em segundo lugar, está Valtércio (PT), com 28,07%. 

Na sequência, Dr. Fernandinho (PV) pontua com 2,57% e Professor Luciano Borba (PSOL) aparece com 1,29%. 

De acordo com o levantamento, 10,76% dos eleitores não sabem em quem votar, enquanto 5,73% disseram que não votariam em nenhum dos prefeituráveis e 2,69% não opinaram. 

A pesquisa investigou também o índice de rejeição dos candidatos. Valtércio teve 30,99%, seguido por Dr. Jean (18,6%), Dr. Fernandinho (10,76%) e Professor Luciano Borba (11,93%). 

Registrado com o número 00187/2012, o levantamento ouviu 885 pessoas entre os dias 8 e 10 de setembro.

Postar um comentário

9Comentários

  1. Anônimo9/24/2012

    ñ da pra da um resultado confimativo com apenas 885 pessoas,são mas de 40 mil habitantes

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/24/2012

    É uma vergonha a política de Cruz das Almas. Mais de 1 milhão e meio de assinaturas fez valer a Lei da Ficha Limpa. Cruz tem um candidato CONDENADO por FICHA SUJA,e ainda o povo o apoia. Este CANDIDATO deveria ter vergonha e jamais entrar na vida poítica. RESPEITE OS CIDADÃOS CRUZALMENSSE.

    ResponderExcluir
  3. quem disse q ele deveria ter vergonha na cara e por que nao sabe o que diz vai proucura o que fazer

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/25/2012

    Agora é 15!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/26/2012

    De fato Dr Jean estar respondendo por processos, mas sejamos inteligentes, todos roubam! SUMIU UM MILHÃO TREZENTOS E OITENTA MIL do transporte público, estar no bolso de quem? E não venham me dizer o que muitos alegaram: Ah! e pq não denuncia? É por lei vetada a possibilidade de entrar com processo nos funcionários público durante o período eleitoral. E outra coisa, todos roubam, o problema é que Dr Jean foi descoberto. E outra coisa: Se a MAIORIA estar com ele, é porque a MAIORIA sabe que quando ele administrava muitas coisas eram diferentes. Vergonha não é as pessoas estarem defendendo alguém que gosta, vergonha é a forma como a politica estar sendo levada. Vergonha não é a possibilidade de um ''candidato ficha suja ganha'' vergonha é que o candidato à prefeitura de Cruz do pt, não era conhecido por muitos desde essa eleição por causa de sua candidatura. Será que isso é por quê ele era tímido e não aparecia em nada? Ou por quê ele não fazia nada?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/28/2012

    Sejamos inteligentes! Vc tem toda razão, quando afirma que todos roubam até que se tenha provado seu crime. Mas colaborar com este delito tb é crime. Ser inteligente é não colaborar com este delito,pois quem forma políticos corrupitos somos nós se pensarmos desta maneira.
    Não sou partidário, mas sou pelo justo, e não é justo nem digno de minha parte colaborar com esta falta de caráter, e acho que vc deveria fazer o mesmo. Existem outros candidatos com melhor índole. Pense nisso...

    ResponderExcluir
  7. so´saberemos quem e o prefeito atual quando o 15 emtra na prefeitura saiba so de uma coisa voçes vão ter que inguli o 15

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9/30/2012

    rebanho de puxa saco entao vota no ficha suja brasileiro e burro mesmo

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10/15/2012

    geente pela moorr de deeus deiixa o homem trabalhar, pra ver seer ele vaii fazer coiisa boooaaa

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !