Vitória vence Barueri e fica a seis triunfos do acesso para série A

Recôncavo News
0
Mais uma vez o Vitória fez o dever de casa na série B do campeonato Brasileiro. Jogando no Barradão o rubro-negro encotrou dificuldades, mas, com direito a pênalti perdido do meia Pedro Ken ainda no 1º tempo o leão venceu o lanterna Barueri pelo placar mínimo de 1 a 0. Com o resultado o Vitória chegou a 47 pontos e abriu cinco pontos de vantagem para o Criciúma, vice-líder da competição.

Para quem esperava uma goleada do Vitória, líder da série B por estar enfrentando o Barueri, lanterna da competição acabou se dando mal. Por ter sido um confronto de times opostos, quem estava em pior situação preferiu jogar para não perder e complicou o jogo para os donos da casa e até teve uma boa chance no início do jogo com Marcelinho Paraíba, mas Deola fez boa defesa. Na sequência o time visitante aproveitou que o leão estava perdido em campo e criou outras duas boas oportunidades de gol.

Apenas aos 24 minutos o rubro-negro deu o primeiro susto. Pedro Ken arriscou chute de longe e acertou a rede pelo lado de fora. A partir daí o Vitória começou a entrar na partida e ir para cima do Barueri, mas sem muito perigo. Aos 42 minutos o leão da Barra teve a chande ouro para abrir o placar. O lateral-esquerdo Gilson foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti. Pedro Ken bateu no canto direito, mas o goleiro Fernando foi buscar.

Na volta para o segundo tempo o Vitória aproveitou a primeira chance que teve. Aos seis minutos o atacante William roubou a bola na intermediária adversária e tocou para o volante Michel abrir o marcador. O gol deu tranquilidade ao rubro-negro que passou a se lançar cada vez mais ao ataque. Sem ser ameaçado pelo Barueri, à medida que o tempo passava o leão passava a administrar o resultado, pois o que valem são os três pontos.

Vitória 1x0 Barueri - 20ª rodada da série B do campeonato Brasileiro

Data: 28 de agosto de 2012
Local: Estádio Barradão, em Salvador
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Ramires Santos Candido (ES)
Gol: Michel (Vitória)
Público: 13.299
Renda: R$ 179.330,00

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Uelliton, Michel (Fernando Bob), Pedro Ken e Willie (Tartá); Elton e William. Técnico: Paulo Cesar Carpegiani.

Barueri: Fernando Leal; Anderson Salles, Alex Lima, André Luis e Márcio Pitt; Alê, Dionísio, Rafael Chorão (Tadeu) e Marcelinho Paraíba; Roger (Marcos Pimentel) e Henrique Dias (Roninho). Técnico: Evandro Guimarães.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !