Vitória fica no empate com o São Caetano e segue em segundo da Série B

Recôncavo News
0
Apesar de já ter entrado em campo sabendo que não alcançaria a liderança da Série B, o Vitória perdeu a chance de abrir ainda mais pontos do quinto colocado. Mesmo com um jogador a mais por quase todo o segundo tempo, o rubro-negro ficou no empate sem gols com o São Caetano, fora de casa.

Com o resultado, o Leão chegou aos 32 pontos, na vice-liderança da competição. O time baiano ficou a três pontos do líder Criciúma e a seis do 5º colocado, o próprio azulino.

Os comandados de Paulo César Carpegiani voltam a campo na próxima sexta-feira (3). Diante do Bragantino, com expectativa de grande público, no Barradão, o Vitória terá mais uma chance de chegar ao topo da tabela.

O primeiro tempo foi bastante disputado, mas o Vitória teve as melhores chances. Aos nove minutos, Nino roubou bola na lateral, levantou na área e Wagner subiu para cortar.

Um minuto depois, o São Caetano armou contra-ataque perigoso após cobrança errada de escanteio do leão. Para evitar o gol, Deola saiu da área e cortou abola dos pés de Leandrão.

A melhor chance da etapa inicial foi aos 14 minutos. Neto Baiano deu belo passe de calcanhar para Marquinhos, que livre chutou para fora e desperdiçou a grande oportunidade de abrir o marcador.
A resposta dos donos da casa só veio aos 30. Diego arriscou chute de longe e tirou tinta do travessão.

No último minuto, o rubro-negro ainda teve mais uma oportunidade. Aos 47, Neto cobrou falta com perfeição e exigiu bela defesa de Luiz.

Na volta para o segundo tempo, a prima grande chance foi do azulino. Também em cobrança de falta, Éder bateu colocado e a bola raspou a trave de Deola.

Aos sete, o Vitória chegou pela primeira vez com perigo. Após arrancada em contra-ataque, Pedro Ken deixou Leilson livre para chutar, mas Luiz salvou com os pés.

Quatro minutos depois, Uelliton tabelou com Marquinhos e arriscou o chute da entrada da área. O arqueiro, mais uma vez, salvou os donos da casa.

Aos 15, o leão armou mais um contra-ataque. Em velocidade, Pedro Ken foi em direção à área, driblou dois marcadores e foi derrubado por Wagner. O zagueiro recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo.

Com um a mais, Carpegiani fez sua primeira alteração aos 22 minutos. Michel saiu para a entrada de Marcelo Nicácio. Cinco minutos depois, foi a vez de Victor Ramos, pendurado, dá lugar a Léo.

Aos 37 minutos, Carpegiani queimou a última alteração. Neto baiano se despediu da equipe e deu vaga a Tartá.

Porém, o leão não soube aproveitar o homem a mais e ainda quase deixou o campo derrotado. No último minuto do jogo, Pedro Carmona tocou de cobertura e acertou o travessão. No rebote, livre de marcação, Somália cabeceou por cima do gol e deixou escapar o triunfo.

São Caetano 0 x 0 Vitória

Série B do Brasileirão - 14ª rodada

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano (SP)
Data: 31 de julho de 2012
Horário: 21h50
Árbitro: Anderson Daronco (CBF/RS), assistido por João L. Monteiro de Souza Jr. (CBF/RS) e José A Chaves Franco Filho (CBF/RS).
Cartões amarelos: Wagner e Moradei (S); Victor Ramos e Uelliton (V)
Cartões vermelhos: Wagner (S)

São Caetano
Luiz; Samuel Santos, Wagner, Gabriel e Diego Corrêa; Augusto Recife, Moradei, Éder (Pedro Carmona) e Marcelo Costa; Leandrão (Somália) e Geovane (Eli Sabiá). Técnico: Sérgio Guedes.

Vitória
Deola; Nino Paraíba, Dankler, Victor Ramos (Léo) e Gabriel Paulista; Uelliton, Michel (Nicácio) e Pedro Ken; Leílson, Marquinhos e Neto Baiano (Tartá). Técnico: Paulo César Carpegiani.

Fonte: Galáticos Online.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !