Valença: Criança de 9 anos é estuprada e morta na Zona Rural da cidade

Recôncavo News
0
Um crime bárbaro chocou a comunidade do “tombador 2”, zona rural do município de Valença, a 270 km da capital. O corpo de uma garotinha de apenas nove anos foi encontrado na manhã de hoje (16) em um riacho próximo ao ponto de ônibus onde foi deixada na tarde do dia anterior.

A criança estava desaparecida desde as 12:30 de quarta-feira(15), quando foi deixada no ponto de ônibus localizado a cerca de dez minutos de sua residência, como era sua rotina todos os dias ao retornar da escola.

Durante toda a tarde e madruga de ontem familiares, professores e amigos da família realizaram uma busca desesperada pela garotinha, identificada até o momento apenas pelo primeiro nome, Eliana, (09).

O corpo foi encontrado por familiares em um riacho próximo ao local do desaparecimento, de acordo com informações da policia, a garota foi espancada, estuprada e assassinada.

Um crime bárbaro que chocou a comunidade do Jequiriçá que revoltada pede que a justiça seja feita. Um suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Valença onde presta depoimento, a polícia segue investigando o caso. Fonte/Foto: Ainda Hoje.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !