Teolândia: Vereador Reginaldo agride funcionário de hospital

Recôncavo News
0
Por volta das 10h00mim, da manhã de hoje, (06), o Vereador REGINALDO protagonizou um episódio de abuso de poder e desacato à funcionário publico, tudo aconteceu quando o Vereador acima mencionado chegou no hospital para levar seu filho que estava com febre. 

Segundo informações o Vereador chegou num horário em que as fichas para atendimento ambulatorial já haviam esgotado, devido a grande demanda da população que reside na Zona Rural, mas, ainda segundo informações o filho do vereador passou pela triagem, que aferiu a temperatura e pressão arterial, sendo constatado que não se enquadrava em um caso de emergência nem urgência devido a temperatura está em 37°C e a PA normal.

Mesmo depois da triagem a ficha foi feita e a recepção pediu que os mesmos aguardassem o atendimento médico, haja vista que tinha aproximadamente 35 pacientes esperando atendimento médico, momento em que que o Vereador REGINALDO decidiu desacatar, insultar e ameaçar o funcionário público ANTONIO CARLOS DOS SANTOS popularmente conhecido por (VANINHO), segundo informações de VANINHO o Vereador descontrolado começou a dizer: "- Você é um funcionáriozinho, um moleque, um vagabundo e Eu sou uma autoridade exijo que o meu filho seja atendido imediatamente, e você só fica aqui até o dia 1º de janeiro de 2013 eu vou lhe tirar daqui". Ainda segundo informações o Vereador chegou a empurrar VANINHO duas vezes e foi contido pela sua esposa e por pacientes que aguardavam atendimento.

A Guarnição da Policia Militar foi acionada, pelo fato do Vereador querer agredir o funcionário. De acordo com o Art. 331 - Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela:

Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, ou multa. No exercício da sua função os Policiais que atenderam a ocorrência deveria ter conduzido o Vereador REGINALDO para a Delegacia de Polícia, onde o mesmo seria ouvido e liberado. Desta forma, com esta atitude os policias cometeram o crime de prevaricação, por não terem conduzido o Vereador.

Vale ressaltar que o filho de REGINALDO foi atendido e não havendo necessidade de medicação no momento, a Médica que estava de plantão prescreveu a receita e em seguida foi liberado.

Após o ocorrido Vaninho dirigiu-se até a Delegacia onde prestou os fatos para emissão do Boletim de Ocorrência. Segundo informações a audiência na Delegacia foi marcada para o próximo dia 15/08. Segundo VANINHO Ele já tem outro processo contra o mesmo Vereador por Agressão Física, na ocasião ele foi agredido porque cobrou um divida de R$400,00 contraída através de um cheque que o Vereador acima citado deu para Vaninho, e que bateu sem fundos, quando Vaninho cobrou a divida ele se irritou e o agrediu com empurrões em plena praça publica.

OBS: Isso é um absurdo, o Vereador que foi eleito para criar leis em benefício do povo teolândense e fiscalizar os recursos públicos que chegam no município, se prestar a um papel desse. Vereador Vossa Excelência não é melhor do que ninguém não, o senhor deveria ter esperado a sua vez de ser atendido e não querer passar na frente dos outros. Estaremos acompanhando de perto este caso.

Fonte/Foto: Amarelinho10.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !