SAJ: Via de acesso na cidade está interditada devido a obras da Embasa

Recôncavo News
0
O largo do Andaiá e a Rua Rui Barbosa, uma grande via de acesso ao centro de Santo Antonio de Jesus, está interditada devido a obras que estão sendo realizadas pela Embasa. O repórter Tino Alves, Rádio Andaiá FM, entrevistou o diretor regional da Embasa, senhor Gilberto, e o mesmo destacou que a obra é para a substituição da rede antiga por uma nova. “Estamos substituindo por uma rede mais moderna para evitar vazamentos e outros contratempos”, disse.


Outro assunto salientado foi a questão do calçamento que devido aos serviços da empresa foi quebrado. O senhor Gilberto afirmou que os reparos serão feitos e que aos poucos toda rede será substituída. “Toda intervenção sempre gera transtorno. A população não vai ficar sem água, mas se faltar água será pela parte do dia ao noite a água voltará normalmente. É necessário compreensão da população pois estamos intervindo para melhorar”, informou o diretor.

Ele finalizou a entrevista pedindo para que os motoristas redobrassem a atenção ao trafegar pela região citada. Fonte/Foto: Blog do Valente.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !