Prefeito de Cruz das Almas deu FAMAM de presente para Governador Mangabeira

Recôncavo News
0
A FAMAM, Faculdade Maria Milza, antes instalada no município de Cruz das Almas, agora, nesse momento, já está funcionando em território mangabeirense.

Não podemos deixa de enfatizar, que foi, uma grande conquista do município de Governador Mangabeira e uma grande perda do nosso município.

Muitos podem achar que não; que por, ainda, termos a UFRB (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia) a ida da FAMAM à outro município não fará muita falta. Mas não é bem assim. Com a Faculdade aqui, Cruz das Almas iria ganhar tanto, gerar empregos, movimentar em uma grande escala o comércio, gerando mais riqueza para a cidade. Isso sem observar a comodidade que os cruzalmenses que estudam na FAMAM teriam.

Hoje, com a FAMAM funcionando em outro município, só temos prejuízo. Nossos alunos cruzalmenses pegam estrada todos os dias, sujeitos ao risco de acontecer algum tipo de acidente; geração de emprego, por sua vez, acontece em Governador Mangabeira e por aí vai.

É nítido que a Faculdade vai crescer, vai se expandir, trazer novos cursos e todo o mérito, além de ir pros proprietários, irá para o Município de Governador Mangabeira, onde a mesma fora acolhida e valorizada.

O questionamento fica “no ar”: qual foi o motivo que fez a FAMAM ter sua estrutura instalada em território mangabeirense?

Para que não haja insinuações, para que não haja dúvidas maiores ou qualquer tipo de informação, existe esse vídeo com o áudio da prefeita de Governador Mangabeira, explicando como ela conseguiu com que a FAMAM fosse para o seu município.

Ouvi-lo é melhor do que qualquer palavra que aqui fosse escrita. Confira:



Com Informações do Blog de André Eloy.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !