Polícia frustra tentativa de assalto a agências bancárias de Ituberá

Recôncavo News
0
A polícia conseguiu frustrar na manhã desta quinta-feira (01), uma tentativa de assalto aos bancos do Bradesco e a CAIXA, na cidade de Ituberá, a 320 km de Salvador. Segundo informações, a polícia suspeitou de um veículo preto, que estava rondando as agências, e iniciou a perseguição que resultou na prisão de cinco homens. A polícia ainda não divulgou os nomes dos suspeitos, mas confirmou a ação dos bandidos.

De acordo com informação de populares, a polícia conseguiu localizar uma casa, na Rua Esperidião Cairo, próximo aos bancos, onde foram encontrados armas e equipamentos que seriam utilizados no assalto.

“A movimentação começou logo cedo, alguns comerciantes fecharam as portas das suas lojas e logo em seguida viaturas da CIPE, CAERC e da PM começaram circular no centro da cidade. O que nós sabemos é que a polícia conseguiu frustrar um assalto que aconteceriam nas agencias bancarias da cidade”, afirmou um morador que preferiu não se identificar.

“Estamos todos assustados, fechamos as portas dos Correios assim que começou a movimentação, pois a situação é de risco na cidade”, afirmou um funcionário da agência.

Segundo informações da delegacia de Ituberá, a guarnição da cidade de Valença foi acionada para intensificar as ações na cidade.

Há exatamente dois meses, no dia 01 de junho, as agências da cidade foram assaltadas por um grupo de 20 homens que estavam fortemente armados. Segundo a polícia, os suspeitos foram para frente da delegacia, que fica próxima às agências bancárias, e mantiveram os agentes dentro da unidade policial, enquanto assaltavam os bancos.Na ação algumas pessoas foram feitas reféns durante a fuga dos suspeitos, que seguiram sentido Gandu. Fonte: INFOSAJ.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !