Morre no HGE garoto que teve 90% do corpo queimado no Jardim Acácia

Recôncavo News
0
Danilo Moreira da Silva (foto), de 8 anos, morreu na manhã deste domingo (12), após ficar 12 dias internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, vítima de queimaduras. 

A criança teve 90% dos corpo queimado, enquanto dormia em sua residência, após um incêndio provocado pelo irmão mais novo. O acidente aconteceu no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.

Parentes informaram que o sepultamento será realizado nesta segunda-feira (13) no cemitério São Jorge, neste município.

RELEMBRE O ACIDENTE

O garoto Danilo Moreira da Silva, de 8 anos, sofreu queimaduras em um incêndio ocorrido por volta das 6h30 de quarta-feira (1º), no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana. O incêndio aconteceu logo após a mãe da criança, Jailma Moreira, sair de casa para acompanhar a avó de Danilo até um hospital.

Segundo um parente, o irmão mais novo de Danilo, de apenas 5 anos, estava com uma acetona nas mãos e ateou fogo na cama, onde a vítima dormia. Zeilton Conceição, tio dos garotos contou que os vizinhos o chamaram quando viram as chamas na casa. “Pulei o portão e encontrei Reinan, o caçula, em estado de choque e chamando pelo irmão que estava no quarto em chamas”, disse o tio.

Danilo foi socorrido até o Hospital Estadual da Criança (HEC), de Feira de Santana, mas devido à gravidade no estado de saúde, foi transferido em uma UTI móvel, por volta das 16h para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Blog Central de Polícia, com informações de Kleiton Costa e foto do arquivo da família.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !