Grupo Toque Ideal tem agenda lotada de shows e ainda promete novidades

Recôncavo News
0
O Toque Ideal não para de crescer. Desde o lançamento do site oficial, que aconteceu no mês de junho - gerenciado pela agência Pardus - a agenda do grupo está lotada. Só neste mês de agosto, o Toque Ideal se apresentará em dez diferentes shows em São Paulo, incluindo capital e regiões metropolitanas.

O aumento no número de shows se deve ao sucesso da música "Bem melhor assim". O single é um dos mais pedidos durante os shows e esteve em destaque em webrádios.

Apesar da agenda cheia, o Toque Ideal consegue conciliar as horas vagas para a gravação do clipe da nova música de trabalho. O lançamento está previsto para acontecer até o mês de outubro.

Com apresentações marcadas para todos os finais de semanas, o grupo ainda promete surpresa para os fãs. Ainda neste mês, Toque Ideal fechará nova parceira, a qual é mantida em sigilo.

Conheça o Grupo Toque Ideal

Em 2011, o Toque Ideal gravou seu primeiro trabalho pela gravadora Mel Produções. Porém, em seguida, os integrantes do grupo passaram um momento delicado, após a morte do vocalista Emerson Gordinho, que sofreu um acidente grave.

A morte do integrante abalou emocionalmente o grupo, que se manteve longe dos palcos por cerca de sete anos.

No início de 2008, durante uma conversa entre Fábio e Léo surgiu a ideia de retomar o projeto. No dia seguinte, eles convocaram os antigos integrantes e assim voltaram a se apresentar.

Neste ano. o Toque Ideal assinou com a Agência Pardus para expandir no mercado fonográfico. Apostando em um novo projeto de marketing e show´s pela noite paulistana.

O grupo já liberou na internet cinco músicas de trabalho, todas elas liberadas para download. As canções "Cair na zoeira" e "Bem melhor assim" são os maiores sucessos.

SITE OFICIAL: http://www.toqueideal.com.br/

PRÓXIMOS SHOWS

15/08/12 COTIA (SP) - CELEIRO DA GRANJA
18/08/12 OSASCO (SP) - PASSARELA
19/08/12 CARAPICUÍBA (SP) - ENERGY LONG BAR
23/08/12 OSASCO (SP) - CLUBE HORTENCIA
25/08/12 CARAPICUIBA (SP) – EXPO OESTE
26/08/12 CARAPICUÍBA (SP) - ENERGY LONG BAR
22/09/12 OSASCO (SP) - EMBAIXADA NORDESTINA
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !