Governo da Bahia pede revogação de contrato com concessionária TWB

Recôncavo News
1
A concessionária TWB, que administra o sistema ferry boat, é alvo de um processo administrativo aberto pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) devido a exigências contratuais que não foram cumpridas, segundo alega o Governo nesta quinta-feira (9).

É pedida a declaração da "caducidade do contrato", ou seja, a revogação da concessão dada para a TWB explorar o serviço de transporte marítimo, que ocorre entre Salvador e a Ilha de Itaparica. A empresa deve apresentar a defesa em quize dias.

De acordo com o governo, a TWB não assinou o termo aditivo contratual. 

No mês de maio, foi feita uma consultoria na gestão da concessionária que apontou necessidade de investimento na ordem de R$ 64 milhões no sistema ferry-boat em até cinco anos.

Além disso, o governo aponta que a empresa recebeu 414 multas, que somam R$ 2.271.063, da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba).

A TWB não foi encontrada para comentar o assunto. Fonte: G1 Bahia.
Tags

Postar um comentário

1Comentários

  1. Anônimo8/10/2012

    Oxente!! Agora que eles se deram conta?.A população reclama, reclama e reclama, e niguém ouve, cambada de incompetentes.CULTURA desgraça essa nossa, so fecha a porta depois que o ladrão pede até um cafezinho...afff!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !