Governador Cara de Pau Jaques Wagner Diz: 'Obra atrasa mesmo, é normal'

Recôncavo News
1
Durante visita às obras da Via Expressa, ontem, o governador Jaques Wagner comentou o atraso de 45 obras do PAC na Bahia, conforme publicado ontem pelo CORREIO. “Cada uma tem um motivo diferente, mas obra atrasa mesmo, é normal. 

O Brasil inteiro tem obra atrasada. É como reformar uma casa: quando você quebra a parede é que vai ver que não era tão simples”, disse, para em seguida admitir que a burocracia nos procedimentos de licenciamento “Muitas vezes, o ‘timming’ da licença é diferente do da necessidade da obra, da minha necessidade. Eles (os órgãos ambientais) têm que entender que uma obra parada custa dinheiro”, reclamou. Sobre a Via Expressa, Wagner se disse satisfeito. 

A obra está 76% pronta e deve terminar em abril de 2013. “Gostaria de já ter entregue, mas, infelizmente, fazer uma obra numa cidade desordenada como Salvador não é fácil”, disse, referindo-se aos problemas com as desapropriações.

O governo do estado pediu para esclarecer que o túnel da Via Expressa não foi construído do lado errado, como está na reportagem de ontem. 

“Ele está do lado errado porque fazia parte do projeto Via Portuária, do governo Paulo Souto, que foi reformulado e ampliado pelo governo Wagner”, afirmou. ambiental é um dos grandes entraves.

Fonte: Correio.
Tags

Postar um comentário

1Comentários

  1. Anônimo8/20/2012

    voces não estavam se matando para subir com o governador no palanque no dia da inauguração da pista , agora ta chamando o homem de cara de pau!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !