Caixa Econômica Federal inaugura nova sede em Santo Antonio de Jesus

Recôncavo News
0
A Caixa Econômica Federal reinaugura sua agência em Santo Antonio de Jesus, dessa vez no Shopping Itaguari. A cerimônia de inauguração foi realizada hoje, segunda-feira (20). 

A mudança de local da agência da CEF adveio da mesma ter percebido que Santo Antonio de Jesus merecia uma agência com mais espaço. Na antiga sede da Caixa Econômica Federal será instalada outra agência, para atender toda região do Recôncavo. Será a Agência do Recôncavo. 

O prefeito Euvaldo Rosa, que estava presente na cerimônia de inauguração, destacou que o momento era ímpar para o município e que Santo Antonio de Jesus possui uma economia pujante. “Estamos vivendo um momento positivo e a reinauguração da Caixa Econômica Federal mostra esse momento positivo. A Caixa é uma grande parceira do município”, expôs o prefeito Euvaldo Rosa.

 
Mais um novo empreendimento para a cidade e consequentemente a preocupação com a segurança aumenta. 

O Ten. Cel. Luziel Andrade participou da inauguração e salientou que a preocupação faz parte do crescimento da cidade e do trabalho da PM. “Se a cidade desenvolve a segurança também tem que crescer. 

Sabemos que fica localizada próxima a BR 101 que é algo crítico, mas faremos de tudo para garantir a segurança”, declarou o comandante do 14º BPM. Fonte/Foto: Blog do Valente.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !