Brasileirão: Bahia empata sem gols com a Portuguesa em Pituaçu

Recôncavo News
0
Não foi dessa vez que o Bahia saiu da zona de rebaixamento ou a Portuguesa venceu a primeira partida fora de casa. Nesta quarta-feira, o Tricolor e Lusa empataram por 0 a 0 no estádio de Pituaçu, pela 15ª rodada do Brasileirão 2012.

Ruim para a equipe baiana, que com 13 pontos continua entre os quatro últimos na classificação. Com 17 pontos, o time paulista permanece no meio da tabela, longe da briga pelas primeiras posições, mas também com uma certa distância da área de degola.

- Para a gente, foi um resultado excelente. Viemos de quatro jogos com resultados positivos e agora conseguimos um empate fora de casa contra o Bahia. Foi muito bom para a Portuguesa - decretou Ananias, da Lusa, após o apito final.

Do lado do Tricolor baiano, a esperança é voltar a ganhar o mais rápido possível para acabar com a pressão sobre o elenco e acalmar os ânimos da torcida.

- Tivemos a oportunidade de vencer. Podíamos aproveitar as chances que tivemos, mas, Infelizmente, não conseguimos. Agora, é fazer nosso dever de casa contra o Cruzeiro, no sábado, para sair dessa situação incômoda, que é a zona de rebaixamento - afirmou Rafael.

No próximo sábado, o Bahia vai encarar o time celeste no estádio de Pituaçu, às 18h30m (de Brasília), pela 16ª rodada.

A Portuguesa, por sua vez, receberá o Botafogo, no Canindé. A partida está marcada para domingo, também às 18h30m.

Fonte: GE.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !