Brasileirão: Bahia enfrenta Portuguesa para deixar a zona do rebaixamento

Recôncavo News
0
Depois de reclamar bastante da arbitragem após a derrota de 3 a 1 para o Grêmio, nesta quarta-feira (08) às 20h30 o Bahia enfrenta a Portuguesa em Pituaçu pela 15ª rodada do campeonato Brasileiro para tentar fugir da zona de rebaixamento.

O técnico do esquadrão, Caio Júnior continua com desfalques. O artilheiro Souza cumpre mais um jogo da suspensão do STJD, os laterais Madson e Coelho, o volante Kleberson e o atacante Elias continuam lesionados.

A boa notícia fica por conta da volta do meia Gabriel, que deve ficar como opção no banco de reservas. Sem poder contar com Mancini, expulso contra o Grêmio, Caio Júnior deve escalar Zé Roberto.

Sem perder há quatro jogos, a Portuguesa não tem desfalques para enfrentar o tricolor e a equipe deve ser a mesma que venceu o Figueirense no último sábado (04) por 2 a 0. Um dos destaques do time é o ex-meia do Bahia, Ananias que, inclusive marcou um dos gols da última vitória da Lusa.

Bahia x Portuguesa - 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro


Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 08 de agosto de 2012
Horário: 20h30
Árbitro: Célio Amorim (Asp. Fifa/SC)
Assitentes: Kléber Lúcio Gil (Asp. Fifa/SC) e Neuza Inês Back (Asp. Fifa/SC)

Bahia: Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel, Diones, Hélder e Zé Roberto; Lulinha e Júnior. Técnico: Caio Júnior

Portuguesa: Dida; Luis Ricardo, Gustavo, Valdomiro e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Léo Silva, Moisés e Héverton; Ananias e Bruno Mineiro. Técnico: Geninho.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !