Moradores de Santo Antônio de Jesus recebem Agência Móvel da Coelba

Recôncavo News
0

Os moradores do Bairro Santa Terezinha, Urbis III, pela primeira vez, receberão os serviços da Agência Móvel da Coelba, veículo especialmente equipado para levar até os clientes os serviços da concessionária. O atendimento será de 01 a06/08/2012, na Rua B, ao lado do Módulo Policial e do Mercadinho Araújo. A unidade móvel ficará instalada no local à disposição do público de segunda a sexta-feira, sempre das 8h30 às 16h.

Através da Agência Móvel, os clientes podem realizar cadastramento da Tarifa Social de Energia, benefício do Governo Federal que concede até 65% de desconto na conta de energia. 

Em Santo Antônio de Jesus, cerca de 7.110 famílias ainda estão sem o benefício por não terem cadastrado seu NIS na Coelba, conforme estabelece a Lei Federal 12.212/2010 e por isso estão pagando a conta com valor maior do que estavam acostumados. Também é possível solicitar parcelamentos de débitos, ligação nova, segunda via de conta de energia, religação, pedidos de inspeção, dentre outros.

A Agência Móvel é uma iniciativa que integra o Programa Coelba ao Seu Lado e tem o objetivo de facilitar a vida dos consumidores, além de aproximar concessionária e comunidade.

Coelba - Grupo Neoenergia.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !