Justiça condena traficante cearense preso em Itatim

Recôncavo News
0
A Justiça condenou a seis anos e três meses de prisão José Júlio Leite Júnior, 31 anos, e pôs em liberdade seus irmãos José Paulo Acioli Leite, 27, e José Reginaldo Acioli Leite, 25, os quais foram presos no KM 525, na BR 116, nas imediações do Morro do Tigre, município de Itatim, durante operação conjunta das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, em 08 de dezembro do ano passado, quando foram flagrados com 10 Kg de cocaína.

Na oportunidade, após colidirem com uma carreta, eles pegaram algumas malas do carro e correram a pé pelo acostamento. O bando foi capturado pela “força tarefa” de segurança pública comandada pelo delegado Gilmar Nogueira. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 com 11 munições, pertencente a Polícia Civil do Ceará, além da droga que estava acondicionada no painel do veículo modelo Fox, de propriedade de José Júnior, com o qual eles saíram de São Paulo com destino a Fortaleza.

José Júnior, à esquerda na foto, o mais velho dos irmãos, alegou ser o responsável pela arma e pelo veículo. Ele revelou, também, que comprou a droga por R$ 60 mil em São Paulo e que o material será revendido em Fortaleza por R$ 150 mil.

Assim, a Justiça entendeu que apenas ele merecia a condenação. Seus irmãos foram postos em liberdade na tarde de hoje.

Com Informações e Foto da ASCOM da PM de Itatim.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !